terça-feira, 8 de maio de 2012


Pessoas de hoje, Extinção, essencia.
Conversa tida aproximadamente: Segunda-feira, 20 de dezembro de 2010, 10:59:30
João Gustavo diz:
te falei do livro que quero fazer né?

Renata Lais Demarchi diz:
livro? nãao..

João Gustavo diz:
como não falei.. :S
então.
já te disse que eu sinto que meu tempo aqui é curto,não?

Renata Lais Demarchi diz:
sim :/

João Gustavo diz:
tem a ver com o livro.
então, comecei a escrever poesias primeiramente por necessidade de expor o que eu sentia.. em uma folha.. em qualquer lugar que seja.. eu precisava muito.. =/
no começo só falava de amor.. 
enfim

Renata Lais Demarchi diz:
entendo..
:/

João Gustavo diz:
aí.. passando os tempos..passei a sentir o que disse ali.. a respeito do meu tempo.. 
aí tive a ideia.. de quando eu morrer.. minha mãe publicar minhas poesias e fazer um livro.
quero que se ela quiser, que ela venda.
mas que as pessoas especiais pra mim, que ela dê.

Renata Lais Demarchi diz:
sei :/ mas pq vc diz que seu tempo é curto?

João Gustavo diz:
eu não vou ter morrido se aquelas palavras permanecerem vivas.
por que eu sou diferente das outras pessoas, diferente demais, e não to falando de aparencia (não que ela tbm não seja as vezes)
eu sou um animal em extinção.
e o que acontece com muitas espécies em extinção?
acabam.. somem.. 

Renata Lais Demarchi diz:
não fico bem com isso :/

João Gustavo diz:
é por isso que eu tento, desesperadamente ou não, sempre aconselhar as pessoas, mostrar várias formas diferentes de ver as coisas, o mundo.. para disseminar as minhas ideias.. e assim prolongar a minha extinção.. 
mas hoje em dia.. com esse mundo assim.. 
é injusto, pois o mundo, a sociedade tiveram mais tempo que eu.. eles existem há centenas de anos.. por isso corromperam as pessoas.. seus valores e ideais alterados ou nem mesmo construídos da forma que sua alma é..sua essencia.

Renata Lais Demarchi diz:
isso é muito triste.. 

João Gustavo diz:
pq muitas pessoas hoje em dia, tem a essencia boa, pura na maioria das vezes, mas ela é facilmente corrompida nessa sociedade de hoje .. com todas as armas sendo apontadas para a pessoa, ela se sente reprimida e obrigada a seguir o que eles pregam..

(Felipe&Nando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário