sexta-feira, 11 de maio de 2012

O amor é uma coisa muito complicada. Você conhece alguém, se apaixona e depois se machuca. Basicamente o amor é assim. Claro que existem exceções, algumas exceções. Seria muito clichê querer alguém que te amasse todos os dias? Que quisesse passar grande parte do seu tempo contigo? Alguém que fosse o seu motivo de acordar todas as manhãs? Alguém que me ame assim como eu sou […] Isso de amor é uma verdadeira droga e uma perda de tempo. Te fere profundamente e na grande maioria das vezes não da certo. Á procura de um amor clichê, foi só eu ler um belo e mentiroso livro de romance que essas ideias vieram em minha cabeça. Mas, agora sei que isso não existem. Talvez exista, porém, só para as pessoas mais sortudas do mundo. Sabe, é como se eu estivesse em um grande poço de ilusões e desilusões. Não acabo de me reerguer e já vem uma maré de melancolia misturada com o desejo de um amor clichê que me derruba novamente […] Olhe só para mim, virei um baú de amarguras, um mar de incertezas e desilusões. O que me resta agora? Será que realmente devo continuar? Ou desistir, realmente me entregar ao sofrimento? Realmente essas respostas eu não sei mais. Apenas vou ir tentando levar, levar essa dor que já me consumiu inteira por dentro - princess-of-day 


(F&N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário