sexta-feira, 11 de maio de 2012


Sim, eu irei lutar por você. E, sinceramente, não espere que eu desista tão cedo. Não pense que o primeiro obstáculo me fará cair. Também não vou olhar para trás, nem mesmo por um segundo. E tudo que eu fizer, sendo certo ou não, me dará seucoração como consequência. Porque eu usareitodas as armas, todas as possibilidades para atingir meu real objetivo:você. E sim, eu serei agressiva. Muito agressivaPorque estou em uma guerra, e não entrei no campo de batalha para morrrer. E tenho realmente muita pena daquele que tentar me parar. Acho que, no final das contas, ele é quem não conseguirá se reerguer. Pois você me consome, me arrepia, me faz esquecer o mundo exterior a nós. E por você, por sua causa que sou tão louca, tão sagaz, tão resistente. E não irei desistir. Guarde estas palavras: não irei desistirlutar-ou-fugir 

(F&N) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário