terça-feira, 8 de maio de 2012


“Simplesmente vive . “
Há muito tempo que eu não escrevo por aqui, talvez eu esteja mesmo a precisar de “vomitar” um pouco daquilo que agora a minha vida se tornou, e na reviravolta que isto se está a tornar. Há um quanto tempo , uma amiga minha disse me que eu tinha de começar a viver, que a vida era curta, e uma data dessas frases clichés que ouvimos nos filmes. Isto é uma boa filosofia de vida, mas apenas a curto prazo. Porque não a longo ?
Eu explico porquê .
Eu não quero simplesmente viver. Eu quero construir algo contigo ♥ . Eu não quero saltar para a primeira coisa que aparecer, eu quero esperar, quero ser paciente. Quero ser a princesa e tu o meu príncipe, e se ler isto em voz alta, vai provavelmente parecer muito estranho e bastante infantil, mas na minha cabeça soa bem. Soa bem porque é contigo. E ultimamente, eu só te quero a ti.
Então ? Queres viver ? Vive bem. Vive responsavelmente. Vive com quem amas, e leva os verdadeiros contigo.
Simplesmente vive. Porque a felicidade está onde menos se espera. 
                 
                                                                                           -Sofia.
(Felipe&Nando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário