segunda-feira, 7 de maio de 2012

-

Não ta sendo fácil de novo,passar por tudo sozinho nunca foi uma qualidade minha, sempre precisei de alguém,sempre fui dependente,agora to aprendendo a me virar sozinho,to sendo obrigado a isso.Eu sempre espero de mais da vida e das pessoas,por isso,não sei,mas mereço ser magoado,mereço sofrer,pelo menos um dia eu crio vergonha na cara e paro de acreditar em qualquer pessoa que fala sorrindo comigo.Eu sempre acho que todos estão comigo,bom,nem todos estão,alguns só parecem quando lhes convém,outros quando sentem falta,mas poucos aqueles que aparecem sempre que podem.Eu deveria estar dormindo,afinal amanhã eu tenho aula,mas eu estou aqui,remoendo minhas mágoas e minha vida,remoendo esse dia terrível,pensando nas lágrimas que eram pra ser derramadas hoje,mas não foram,nos gritos que eram pra ser soltos,mas não foram.Tenho consciência de que não dormirei agora,vou sair do computador,deitar,mas não dormir,vou continuar pensando na melhor forma de errar amanhã e de noite,novamente pensar em como errarei no próximo dia.E assim eu vou levando a vida,sem motivos para viver ou continuar,apenas sobrevivendo baseado nos meus erros.
Joemil Junior]

(Felipe&Nando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário