terça-feira, 8 de maio de 2012

Algumas pessoas deveriam rever suas atitudes, deveriam pensar mais antes de falar as coisas da boca pra fora. Sinto muito tudo o que aconteceu nessa vida, mais sinceramente? Você deixou a desejar muito, deu espaços para pessoas que só estavam do seu lado por interesse e hoje se você tiver um amigo de verdade é muito. Sempre com esse sorriso no rosto, quem diria o menininho que vive indo para baladas, festas só pensa em mulher e bebida esta aí, na pior, quem diria que o menininho que já a fez tanto mal, a tratou com grosseria e arrogância estaria hoje ganhando conselhos seu? Muitas coisas fora do lugar em meu amigo? Você sabe tudo o que faz de errado, o incrível é que continua cometendo os mesmos erros e falando com as pessoas que sempre acabam te levando para os mesmos buracos. Eu sei qual é o seu medo, eu sei por que eu já tive esse medo, é medo de ficar sozinho né? Medo de não ter com quem falar. Eu só tenho uma coisa para lhe dizer, SIGA EM FRENTE, se Deus esta fazendo isso pra ti é porque ele quer te dar uma lição e pode ter certeza que mais lá na frente quem vai se passar por vencedor é você. E mesmo com tantos problemas, tantas derrotas em sua vida você não se move, pretende continuar assim no mesmo lugar, queria poder te ajudar a seguir em frente, queria ser o motivo do teu sorriso todos os dias, a motivação do teu sorriso quando você acorda, mais não, você prefere lutar por coisas inalcançáveis, coisas sem sentido e que sempre te levam pra pior, quem sou eu para falar alguma coisa não é? Queria não me meter em seus assuntos pessoais, sinto muito mais eu só quero o seu bem.
                              -Autor desconhecido


Felipe&Nando

Nenhum comentário:

Postar um comentário