quinta-feira, 28 de junho de 2012

frases de bob marley:


  • Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra
.
  • Amor: 4 Letras, 2 Vogais, 2 Consoantes e 2 Idiotas

  • Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
    Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer

  • As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

  • Não viva para que a sua presença seja notada,
    mas para que a sua falta seja sentida...

  • Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais



  • A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada



  • Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés

  • Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

  • Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!

  • Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.
muito mais em : http://pensador.uol.com.br/frases_de_bob_marley/
                                                   vanessa e juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário